sábado, 19 de março de 2011

recuperação

Estive na casa da minha tia e achei  lá uma revista  onde achei essa historia.
gostei da historia por essa razão irei postar ela aqui.
achei que a lição não é muito das boas, mas é uma coisa comum pai fazendo trabalho para filho não reprovar na escola.
bem a historia é mais ou menos assim.

Minha filha Antonia ficou de recuperação e a professora dela para que ela não reprove e de Ano mandou ela fazer um texto de sobre o animal de estimação.
bem como sou escritor Antonia pediu para que eu escrevesse e como quero que ela passe de ano tentei escrever. Falei sobre o cãozinho da família.
ao fim da historia minha mulher mudou tudo e escreveu outra historia, sobre o passarinho da gaiola.
ai vai a historia que minha esposa escreveu e que minha filha com ela passou de ano.

Master era o cachorro mais terrível da cidade e nos fomos ser justo donos dele.isso é coisa mais com cara de castigo.bem é por ser master terrível que ninguém nunca lembra de condor um lindo canarinho amarelinho que mora na gaiola encima da janela. BEM na verdade ele não mora mais na gaiola.
condor apareceu em minha janela um dia muito frio no inverno. Mamãe disse que pássaros no inverno migram e que o canário devia ter se perdido. Pedi para ficar com ele e mamãe ao ver que ele estava doente concordou em eu cuidar dele ate ele sarar disse que não queria mais um bicho incomodando, pois master incomodava muito.
bem com o tempo o canário foi ficando ganhou um nome que é bem nome de passarinho sim.
CONDOR, meu pai disse que não era certo dar esse nome a ele mas eu venci.
Ano passado mamãe disse que o Condor devia ser liberto e eu bem no começo quis dizer não mas acabei concordando e num sábado a tarde abri a gaiola. Condor saiu, mas ele não foi para longe. no quintal de seu Reinaldo um senhor que mora perto tinha uma arvore e condor fez parada ali logo conheceu sua namorada casou e teve filhotes e sempre no inverno ele e sua família vem passar os dias frios aqui na varanda de casa.

bem essa historia a professora gostou e depois de Antonia levar para a escola e passar de ano dei uma corrigida uma melhorada e mandei para um concurso cultural. Ainda não sei que lugar fiquei, mas vamos ver no que da.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

por gentileza identifique se