quinta-feira, 3 de março de 2011

Deus me livre dos normais

em um livro que estou lendo um personagem diz essa frase por varias vezes.
 e eu acho que ele esta certo DEUS nos livre dos normais.
os normais são psicólogos que entendem de teoria e usam ela para defender suas ideias a respeito de seus pacientes..
Sao bombeiros que salvam pessoas de incendio
medicos que salvam vidas. professores que ensinam o be a ba da escola
mas o psicologo nao conhece a si mesmo e nem seus problemas alem do teorico
o bombeiro apaga o incêndio dos edifícios, mas não apaga o incêndio que destroi a sua alma.
 o medico salva vidas mas perde quem mais ama para o tempo.
 vc é um normal ou um louco
eu prefirro os loucos
DEUS me livre dos normais
Ver imagem em tamanho grande

Nenhum comentário:

Postar um comentário

por gentileza identifique se