quinta-feira, 3 de março de 2011

blog de receitas

estes blogs são muito bem elaborados tem muitas receitas e muitas muito boas eu amo cozinhar e foi por isso que fui atraz de alguns blogs de receitas e achei mesmo alguns muito bons eis eles ai.
para cozinhar  esses dois eu gosto muito no para cozinhar tem receita de coelho

Apesar de gostar bastante de coelho, não é uma carne que coma com muita frequência. A minha receita favorita de coelho é frito com arroz de forno, como a minha mãe faz.
Desta vez resolvi prepará-lo com feijão e alecrim e ficou muito agradável. Uma receita própria para o inverno e para o tempo chuvoso.

este outro é de doces e apenas doces é um blog bem simples e bem facil

e este é feito para homens

este ultimo antes de por a receita esta um comentario ou algo escrito sobre. uma historinha sobre as receitas
agora vao voces mesmos verificar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

por gentileza identifique se