sábado, 3 de maio de 2014

minha filha

quando escrevi este texto minha filha tinha 5 anos e era uma criança e tanto.
escrevi assim.
Ela não é ciumenta de nada e ama fazer as coisas ajudar.
gosta de varrer a sala com sua vassourinha.
gosta também de tomar Nescau.
e de salgadinho,
mas ela se alimenta saudavelmente também, come purê de batata e arroz,come feijão e carne,
ela ama também andar de bicicleta e brincar de boneca. as vezes joga jogos da net mas não fica por grande tempo e também não fica horas diante da TV
quer coisa mais linda que ela
não tem ao menos para mim não tem
meu sonho bom e minha vida
tudo oque uma mãe podia querer
menina encanto bem ela já nao esta mais com 5 aninhos  e continua linda mas agora disse que não é mais neném para ficar tomando nescauzinho.
bem ela não é como todas as outras que resolveram ser magrelas que querem sapato de salto ela ainda se diverte mas não e assim com a maioria, ela é minha filha e por isso a amo cada vez mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

por gentileza identifique se