sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

quando eu era criança

No meu tempo de menina vestir boneca era de verdade,
 hoje tem Dolls, e tem criança que pede dinheiro para  a mãe não para comprar uma boneca nova mas para comprar um vestido virtual ou um sapato carrerimo para sua personagem no mundo virtual
futebol os meninos jogavam em campinho de chão batido. hoje jogam em campo da fifa, mas não saem da cadeira e só engordam não soam e nem se cansam,
ficam com ler de tanto bater 2 teclas de um teclado de computador.
e a escrita aprendem o alfabeto em poucos dias, mas não sabem escrever bonito.
arrumam uma casa inteira, mas não sabem nem estender uma cama, essas crianças de hoje são muito diferentes de como fui eu e como foram muitas das suas mães.
Se voce é mãe e esta lendo diga não tenho razão e se você é filha(criança) diga você sabe arrumar sua cama.
ta na hora de voltar a brincar de casinha com boneca de verdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

por gentileza identifique se