terça-feira, 6 de março de 2012

blog do lf

o blog do meu primo Luis Fernando ou blog do LF é um blog onde ele escreve suas cronicas que talvez um dia virem um livro já fiz comentário a respeito deste blog anteriormente neste blog.
e agora volto a comentar a respeito para elogiar algumas de suas postagens em especifico.
gostei muito da postagem Orfeu-e-violeta que foi a primeira que eu li do meu primo depois dessa li quase todas as que se seguiram e em muitas deixei comentário muitos deixaram comentários nos posts dele.vejam alguns comentários.
Parabéns pelo conto caro amigo.. de fato o modo q tu escreves deixa os olhos presos na tela, por alguns instantes quase sentir o cheiro de Violeta no ar. Eiguel Ribeiro (publicitário) Amigo Que conto lindo... adorei a leitura. Você é muito talentoso. Torço para que reencontre a Violeta. Comigo aconteceu algo parecido, conheci uma grande amiga num simples banco de ônibus durante uma viagem de Beltrão e Cascavel.
o ultimo post que li dele foi conspiração-acredite e digo é muito boa essa também e sei que ele já escreveu mais uma ainda não fui ler mas já vi e vou ler. vejam o meu comentário sobre
tais ac filha do rei (eu mesma)
disse...

primo como sempre tuas cronicas são muito boas elas são feitas para quem gosta de ler e eu vc sabe gosto muito e gosto mais ainda de tuas cronicas. esse Pablo me deixou com medo de ir para o ACRE  Acredite.
visitem o blog dele vão amar tanto quanto eu
bem o blog esta ainda melhor acreditem
e depois de ter escrito este veja oque ele escreveu



LF Cardoso disse...


Querida prima! Não sei como você encontra tempo para administrar tantos blogs... mas não desista, o segredo dessa ferramenta é postar sempre, o maior número de vezes. Aí quem te lê vai querer retornar. Venho agradecer pelo carinho, tanto nos comentários que você deixa em cada uma de minhas crônicas, tanto nas palavras escritas em teus blogs. Para mim, é uma enorme satisfação tê-la como leitora.

Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

por gentileza identifique se